INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Pagamento (salões, quiosque central, campo e ginásio):
O pagamento da reserva deve ser efetuado em até 3 dias úteis a partir do dia que o associado fez a reserva em nosso site.

CHAVE PIX CNPJ 04.656.602/0001-52
ADC GM - Banco Itaú

Ou cartão de crédito/débito diretamente na secretaria do clube.

Lista de convidados:
A lista de convidados deverá ser enviada até 3 dias úteis antes do evento por e-mail ou whatsapp, em formato excel, conforme modelo padrão, atendendo aos seguintes critérios:
- Preencher nome e sobrenome de todos os convidados, inclusive crianças a partir de 1 ano.
- Funcionários GM associados nomes completos e número do registro.

Funcionários GM não associados não podem acessar o clube nem na condição de convidado.

OBS.: Para toda e qualquer reserva, os convidados só podem acessar o clube após a chegada do associado responsável pela reserva.

Horário de utilização: (salões e quiosques)
Das 9h do dia do evento até as 7h da manhã do dia seguinte.

Contrato (somente para os salões):
Comparecer à secretária para assinarmos o contrato de locação, o mais breve possível, pois sem assinatura contratual, não podemos entregar a chave no dia do evento. De segunda a sexta das 9h às 18h.

Entrega da chave:
- A chave deverá ser retirada na portaria do clube SOMENTE no dia do evento e SOMENTE pelo o associado e/ou dependente.

Devolução da chave:
- Ao final do evento deve ser entregue ao vigilante na portaria do clube.