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A associação desportista classista General Motors foi fundada em 25 de junho de 2001, na cidade de Gravataí, no mesmo ano de fundação da planta da General Motors, com o intuito de promover o bem-estar do funcionário associado, seus dependentes e convidados.

Atualmente, o clube ADC conta com a seguinte estrutura para eventos, festas, esporte e lazer: 5 salões para festas e eventos, 18 quiosques para churrasco, 1 campo de futebol sete, 1 cancha de bocha, 1 ginásio poliesportivo com 1 churrasqueira, 1 academia, jogos (2 mesas de sinuca, 1 mesa de flaflu e 1 mesa de pingue pongue), 1 açude/lago, 2 pracinhas para as crianças, 1 sede administrativa e vestiários com banheiros e chuveiros.

Nossa estrutura administrativa é composta por 3 Conselhos (Diretor, Executivo e Consultivo) e 8 comissões (Esportiva, Relações Sociais, Cultural, Financeira, Patrimonial, Comunicação, Jurídica e de Lazer e Eventos). Em nossa sede administrativa, contamos com uma equipe de 2 assistentes que administram o dia a dia da associação e atendem os associados.

 NOSSA MISSÃO

Proporcionar aos associados, dependentes e convidados um ambiente familiar, saudável e acolhedor, contribuindo para o desenvolvimento de atividade recreativas, esportivas, culturais e sociais que integrem a família à natureza, promovendo o bem-estar de todos.

NOSSA VISÃO

Ser reconhecida como a melhor Associação Desportista e Clube de Eventos Entre as fábricas da General Motors da América Latina, pela estrutura oferecida, pela excelência dos serviços prestados e melhoria contínua através da transparência, respeito e da busca da satisfação plena do associado.

◆ NOSSOS VALORES

Trabalho em Equipe: Trabalhar unidos e com entusiasmo em busca dos melhores resultados, promovendo a cultura da excelência. 

Transparência: Prestar e divulgar informações no sentido de evitar boatos e inverdades.

Dinamismo: Estruturar ações de forma a proporcionar respostas rápidas, agilidade, pró atividade e cooperação.

Inovação: Com criatividade implementar novas ideias geradoras de diferencial competitivo.

Foco no Cliente: Satisfazer os associados, dependentes e convidados, direcionando todos os esforços possíveis para atender seus anseios e necessidades.